IV Seminário sobre Inclusão no Ensino Superior será realizado em setembro

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e o Núcleo de Acessibilidade da UEL (NAC) promove o “IV Seminário sobre Inclusão no Ensino Superior” na Universidade Estadual de Londrina (UEL), no dia 18 de setembro. O seminário visa contribuir na construção de conhecimento nesta área e integrar diferentes profissionais e instituições. O prazo de submissão de trabalhos se estende até dia 10 de agosto.

O evento tem como objetivo discutir as ações de inclusão dos estudantes com necessidades educacionais especiais nas Instituições de Ensino Superior (IES) e integrá-los para a discussão de políticas públicas que envolvam a garantia dos seus direitos a fim de divulgar sobre o atendimento à diversidade, com enfoque nas condições necessárias a acessibilidade e inclusão educacional.

A coordenação da professora Ingrid Caroline de Oliveira Ausec. Os interessados deverão se inscrever pela internet 8 até 17/09 e possui taxa de R$ 20,00. os trabalhos deverão seguir as normas disponíveis na página do evento.

Para mais informações, ligue: 3371-4148, envie e-mail para sies@uel.br ou acesse a página do evento http://www.uel.br/eventos/sies/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil