Encontros de Mestrado de Filosofia serão realizados em Outubro

Departamento de Filosofia promove “III Encontro de Dissertação em Andamento de Filosofia (EDAF)” e “I Encontro de Pós-Graduação em Filosofia do Paraná (ENPOFI-PR)” a fim de apresentar e discutir sobre projetos, dissertações e teses em andamento. Os encontros serão realizados entre 13 e 17 de outubro, no Centro de Ciências Humanas (CCH).

O EDAF surgiu da necessidade dos pós-graduandos do Programa de Mestrado em Filosofia Contemporânea da UEL de apresentar resultados parciais de suas pesquisas e discutir entre si o melhor encaminhamento para um bom resultado final do trabalho de dissertação. Esse ano, o evento conta com a inclusão do I ENPOFI-PR, que busca estender as discussões propostas para os outros programas de Pós-Graduação em Filosofia do Paraná.

A coordenação é do Professor Eder Soares Santos. Inscrições podem ser realizadas na internet  entre 25/08 e 07/09, possuindo taxa de R$15,00. Mais informações no telefone 3371-4624, no site do evento http://www.uel.br/eventos/edaf/, ou enviar e-mail para mesfil2014@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil