Evento comemora 10 anos de Grupo de Estudos de Matemática

O Departamento de Matemática promove o encontro “Uma Década de Estudo e Pesquisa em Educação Matemática e Avaliação da Aprendizagem”. O evento será realizado entre os dias 15 e 16 de setembro, no prédio do PDE.

O objetivo é promover a reflexão a respeito do trabalho desenvolvido pelo Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação Matemática e Avaliação (GEPEMA) durante seus dez anos de atuação, divulgar trabalhos realizados, atualizar conhecimentos e incitar a formação de recursos humanos em Matemática e Educação Matemática, incluindo professores da rede pública.

Criado em 2004, o GEPEMA faz necessária uma avaliação do que foi feito, divulgar o que foi realizado e delinear perspectivas para o futuro da educação matemática. O encontro é voltado para Pesquisadores, Professores da rede básica e superior, alunos do curso de matemática, pós-graduandos em Ensino de Ciências e Educação Matemática e para a comunidade interessada.

A coordenação é da professora Pamela Emanueli Alves Ferreira. As Inscrições estão sendo realizadas no Departamento de Matemática até dia 12/09, de segunda a sexta, das 8:00 as 11:30 e das 13:30 as 17:00. A taxa é de R$60,00 para alunos da graduação/pós-graduação e R$70,00 para professores, pesquisadores e profissionais de educação. Interessados devem fazer o download da ficha de inscrição aqui.

Mais informações pelo telefone 3371-4226, no site do evento , ou mandar e-mail para eventogepema@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil