I Encontro Nacional de Esporte e Fitness está com inscrições abertas até 31/10

Departamento de Ciências do Esporte da UEL promove “I Encontro Nacional de Esporte e Fitness: avanços técnicos e científicos” visando discutir a prática do esporte e fitness, considerando os avanços técnicos e científicos nos últimos anos. O evento será nos dia 8 e 9 de novembro, no anfiteatro Cyro Grossi (Pinicão), Centro de Ciências Biológicas (CCB).

O objetivo do evento é criar condições onde os especialistas possam discutir e se atualizar sobre as últimas descobertas científicas e despertar nos profissionais da área o interesse pela busca constante de informações acadêmicas e modernização de suas práticas. Durante o curso haverá sorteios de tablets e livros entre os alunos, exposição de produtos dos parceiros e patrocinadores e lançamento de livros, cartilhas, softwares e equipamentos esportivos.

A coordenação do evento é da professora Rosangela Marques Busto. Os interessados deverão se inscrever na página do evento  até 31/10. O prazo para submissão de trabalhos se estende até dia 30/09 e deverá seguir as normas disponíveis na página.

Mais informações, ligue: 3024-5654 ou 3371-4208. Envie e-mail para deptdic@uel.br ou acesse a página.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil