Voluntários do HU promovem bazar beneficente

Agência UEL

A Associação dos Voluntários do Hospital Universitário (HU) promove o MEGA Bazar beneficente, dias 8 e 9 de setembro, das 9 às 17 horas, no Ambulatório de Especialidades do HU (AEHU), no Campus Universitário. A arrecadação será revertida para a ampliação da Casa de Apoio do HU. Serão comercializados roupas semi novas, sapatos, acessórios, brinquedos e utensílios domésticos.

A Casa de Apoio atende cerca de 40 pessoas por mês, em geral familiares de pacientes que estão em tratamento no HU. Elas recebem abrigo e alimentação. O grupo de voluntários faz promoções para manter o trabalho, além de receber doações da comunidade.

Interessados em fazer doações para colaborar com a campanha de ampliação da Casa de Apoio ir até setor de Serviço Social do AEHU. Informações pelos telefones 3371-5751 ou 3371-5753. Ou na própria Casa de Apoio – Rua Mitsuge Hohara, 151, telefone 3356-74 93.
Serviço - Bazar do Ambulatório de Especialidades do HU (AEHU), dias 8 e 9 de setembro, das 9 às 17 horas, no Campus da UEL.

Mais informações sobre a Associação dos Voluntários do Hospital Universitário (HU), acesse: http://www.avhu.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil