23ª edição do Josuepar reúne servidores das sete IEES

Agência UEL

A UEL tem maior delegação de jogos, com 120 servidores

Foi aberta oficialmente ontem, quinta-feira (25), na Universidade Estadual de Maringá (UEM), a 23º edição dos Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (JOSUEPAR). A maior delegação dos jogos pertence à Universidade Estadual de Londrina. São 120 servidores, que foram recepcionados na abertura pelo vice-reitor da UEL, Ludoviko Carnasciali dos Santos, e pelo pró-reitor de Recursos Humanos, Leandro Altimari.

Os jogos serão realizados até o próximo domingo, dia 28. Ao todo são 18 modalidades: atletismo, basquete, bocha, bolão, boliche, canastra, dama, dominó, futebol suíço, futsal, malha, natação, peteca, sinuca, tênis de mesa, truco, vôlei de areia e voleibol. Cada modalidade oferece número limitado de vagas.

O evento reúne todos os anos servidores, professores e aposentados das sete Instituições de Ensino Superior do estado, com o objetivo de incentivar a prática esportiva e recreativa de modalidades esportivas nas categorias masculino e feminino. Os Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná são realizados desde 1992.

A última edição do Josuepar ocorreu no Campus da Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNIOESTE), na cidade de Cascavel. Além da UEL e UEM, também participam dos jogos servidores da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) e Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE).

JOSUEPAR: 18 modalidades coletivas e individuais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeira edição da Feirinha da Cidadania 2024

Projeto arrecada itens de higiene para mulheres encarceradas em Santo Antônio da Platina

Cursos gratuitos de Espanhol e Francês