9° Seminário de Cinema Contemporâneo começa nessa segunda-feira (22/09)

Departamento de Música e Teatro e a Divisão de Cinema e Vídeo da Casa da Cultura promovem 9° Seminário de Cinema Contemporâneo que visa estimular o interesse pelo cinema nacional de Londrina. O evento será na sala 656 do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), entre os dias 22 a 26 de setembro.

O seminário tem como objetivo proporcionar interação entre diversas áreas confluentes (jornalismo, desenho industrial, publicidade, artes cênicas, design, musica, artes plásticas) e promover debate multidisciplinar tendo como base filmes que apontam novos caminhos para o cinema brasileiro.

Nesta edição, busca-se retomar o grande publico e os extensos e ricos debates das edições anteriores realizadas na UEL e efetivar a circulação de bens culturais por meio da consolidação de um circuito alternativo de exibição de filmes, o que é, inclusive, uma das diretrizes do Instituto de Cinema de Londrina (Kinoarte).

A coordenação é de Carlos Eduardo Lourenço Jorge. A entrada é gratuita e não possui inscrição. Mais informações, ligue: 3026-6932, envie e-mail para kinoarte@gmail.com ou acesse www.festivaiskinoarte.org.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil