Colegiado de Educação Física promove “III Semana da Educação Física e do Esporte”

Programa de Educação Tutorial da Educação Física, com apoio dos Colegiados de Curso (Bacharelado em Educação Física, Bacharelado em Esporte e Licenciatura em Educação Física), departamentos do CEFE (Departamento de Educação Física, Departamento de Ciências do Esporte e Departamento de Estudos do Movimento Humano) e da direção de Centro promovem a “III Semana da Educação Física e do Esporte”.

O evento conta com cursos e oficinas de atualização profissional, mesas redondas, apresentação de trabalhos e palestras na área. O evento será entre os dias 20 e 24 de outubro, no Centro de Educação Física e Esportes (CEFE) da UEL.

Nesta edição o evento visa proporcionar atualização de conhecimentos, divulgação de trabalhos acadêmicos e interação entre os alunos de graduação, pós-graduação e profissionais da área. Além disso, o evento proporciona a melhoria da formação acadêmica e profissional dos discentes e docentes do CEFE da UEL.

A coordenação é do professor Victor Hugo Alvez Okazaki. Os interessados deverão consultar o site do evento http://cefeuel.webs.com/ para saber sobre valores, programação e normas de submissão de trabalhos. Envio de trabalhos até 5 de outubro e as inscrições se estendem até a data de realização do evento (20/10).

Mais informações, ligue: 3371-4238, envie e-mail para cefeuel.info@gmail.com ou acesse o site do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil