Curso de Biopaisagismo está com inscrições abertas até nesse sábado (20/09)

Curso de Biopaisagismo, promovido pelo Departamento de Biologia Geral, é organizado pela Bioma – Consultoria Ambiental, Empresa Júnior do curso de Ciências Biológicas. As aulas teóricas terão início nesse sábado (20/09), das 8h30 às 16h, e no próximo (27/09), das 9h às 12h, e a aula prática será no dia 11/10, das 9h às 12h, na Central de Salas do Centro de Ciências Biológicas (CCB) da UEL.

O objetivo do curso, destinado aos estudantes graduandos nas áreas biológicas e agrárias, é de aprender a planejar e implantar projetos paisagísticos, bem como incentivar o uso de espécies nativas nos projetos, apontando os danos que o uso indiscriminado de plantas ornamentais exóticas podem causar ao meio ambiente. Ainda serão abordados temas ligados aos tipos de vegetação análise do solo, adubação, execução de projeto, entre outros.

O professor PhD. Dr. Ricardo Faria, do Departamento de Agronomia, ministrará o curso que também contará com a participação da bióloga paisagista Rosani Kühnlein, da doutoranda Jézili Dias, também do Departamento promovente; das professoras Teba Silva Yllana, do Departamento de Arquitetura e Urbanismo, e da Aparecida Donisete de Faria, do departamento promovente.

A coordenação do curso é do professor Rogério Fernandes de Souza. Os interessados deverão se inscrever pela internet clicando nesse link https://docs.google.com/forms/d/1Saw6KmhUNNoL4EqhBctWQ-uDfXi1wDkl771PTi6uPPM/viewform e a inscrição possui uma taxa de R$ 50,00.

Para mais informações, ligue: 9603-1187 ou acesse a página do facebook www.facebook.com/bioma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil