Curso sobre execução de obras será realizado em outubro

Curso de “Experiências Profissionais na Execução de Obras Especiais”, promovido pelo Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU) e pelo Departamento de Estrutura, será realizado no dia 03/10, das 19h as 23h, e 04/10, das 8h as 12h e das 14h as 18h, no auditório do Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (CEAL), na av. Maringá, 2400 e será ministrado pelo professor Valter Bercini.

O objetivo do curso, direcionado aos estudantes e profissionais de Engenharia Civil e Arquitetura, é transmitir as experiências vividas ao longo da execução das obras especiais, como é possível antecipar-se aos problemas que estão por vir em obras e apresentar as soluções técnicas adotadas para resolução dos problemas.

A coordenação é do professor Gilberto Carbonari. Os interessados deverão procurar pelo Antonio Grosso no Núcleo de Estudos e Pesquisas em Engenharia e Arquitetura (NEPEA) do CTU para se inscrever. Para mais informações como valores, taxas e entre outras dúvidas, ligue: 3371-4519 ou envie e-mail para antoniog@uel.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil