I Encontro Interinstitucional PIBID é promovido pelo departamento LEM

I Encontro Interinstitucional do Programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID) é promovido pelo Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (LEM) no dia 11 de outubro, das 8h30 às 12h, e das 13h30 às 18h, no Anfiteatro Maior do Centro de Ciências Humanas (CCH) da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

O encontro é direcionado aos alunos integrantes do PIBID do ensino de inglês vinculados à UEL, Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

O evento visa socializar práxis desenvolvida na rede pública de ensino no contexto do PIBID das universidades participantes, contribuindo para o processo e formação de professores por meio de atividades integrativas a fim de possibilitar o desenvolvimento de práticas interinstitucionais.

A coordenação do evento é de Lílian Kemmer Chimentão. Os interessados deverão se inscrever pela internet  até (11/10) e possui uma taxa de R$ 20,00. Para mais informações, envie e-mail para liliankemmer@hotmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil