Semana da Criança está com inscrições abertas até segunda-feira (30/09)

“Ludoteca Apresenta: semana da criança”, promovido pelo Departamento de Artes e de Educação, está com inscrições abertas até nessa segunda-feira (30/09). O evento será entre os dias 7 e 10 de outubro, na Ludoteca da UEL e é destinado às crianças de 6 a 10 anos e alunos de licenciatura interessados em oficinas de brinquedos e brincadeiras.

O evento tem como objetivo incentivar a ludicidade por meio de brincadeiras e oficinas de construção e arte além de divulgar as atividades do programa de extensão da Ludoteca e Projeto de Extensão Ludoteca em Movimento. As atividades a serem desenvolvidas serão: oficina e artes (07/10); recreação (08/10); brinquedos e brincadeiras (09/10) e gincana (10/10).

A coordenação do evento é da professora Anilde Tombolato Tavares da Silva. As inscrições deverão ser feitas com a secretária Eliane Bonfadini da Ludoteca da UEL, das 8h às 11h e das 14h às 17h, e possui uma taxa de R$ 20,00. As crianças que participaram deverão levar merenda todos os dias e uma muda de roupa no dia da gincana (10/10).

Para mais informações, ligue: 3371-4283.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil