Encontro sobre Psicologia Social será realizado hoje, 25/11

O Encontro “Subjetivações e Travess(i)as Contemporâneas em Psicologia Social”, realizado pelo Departamendo de Psicologia Social e Institucional, será realizado hoje, dia 25/11, a partir das 18h, na sala 201 do Centro de Ciências Biológicas (CCB), também conhecido como “Piniquinho”.

Destinado a estudantes, professores e comunidade em geral que se interessa pela Psicologia Social Contemporânea, o encontro busca aprofundar as pesquisas dos estudantes em questões contemporâneas da Psicologia Social a partir das contribuições de especialistas no tema. Além disso, ele também tem o intuito de promover o estreitamento de laços entre a Unesp de Assis e a Universidade Estadual de Londrina. Confira a programação:

18h - Abertura

18h15mi-20h- Mesa- Redonda – “Errância e Errantes como Subjetivações Trajetivas na Atualidade: o caso dos andarilhos, trecheiros e pessoas em situação de rua”. Com a participação de Josè Sterza Justo, professor do curso de psicologia da Unesp Assis, e de Eurípiedes Costa do Nascimento, Doutor e pós-doutorando do programa de Pós-Graduação em Psicologia pela Unesp-Assis.

20h-20h15 – Intervalo

20h15-21h30 – Roda de Conversa “Conversas Nada Inocentes entre Psicologias, sexualidades e gêneros na transconteporaneidade”. Com William Siqueira Peres, professor de Psicologia da Unesp – Assis.


A coordenação é da professora Joana Sanches Justo. Inscrições devem ser feitas no local, com uma taxa de R$ 5,00, para emissão de certificados. Mais informações no telefone 3371-4487, ou enviar e-mail para psisoin@uel.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil