II Curso de Introdução ao Método Materialista Histórico e Educação Física está com inscrições abertas

Departamento de Estudos dos Movimentos Humanos, promove o “II Curso de Introdução ao Método Materialista Histórico e Educação Física”. Será realizado entre os dias 20/11 e 11/12, na sala 926, no Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Destinado a professores, estudantes de Educação Física, alunos de outros cursos e comunidade em geral., e tem como objetivo buscar a apropriação da teoria que fundamente a concepção pedagógica crítico-superadora, que aponta como objeto de estudo a cultura corporal. Além disso, busca constituir um espaço de formação cultural e cientifica para professores e alunos, entendendo que isso terá um reflexo nas suas práticas pedagógicas e políticas.

A coordenação é do professor Fernando Pereira Cândido. Inscrições devem ser realizadas na sala 926, ou na sala de apoio a extensão, localizadas no CEFE. A taxa é de R$5,00, para emissão de certificados. Mais informações nos telefones 3371-5483, (43) 9842-1643, ou enviar e-mail para fercandido.emh.uel@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil