Inscrições para o “III SEPEM” irão até sexta-feira

O Departamento de Matemática promove o “III SEPEM – Seminário de Professores e Pesquisados Vinculados ao Projeto Educação Matemática de Professores que Ensinam Matemática”. O evento será realizado nos dias 1 e 2 de Dezembro, no Departamento de Matemática da Universidade Estadual de Londrina.

O seminário é voltado para professores e pesquisadores vinculados ao projeto Educação Matemática de Professores que Ensinam Matemática, alunos de graduação e pós-graduação da UEL e professores do PDE. O objetivo é fomentar a discussão de projetos de pesquisa acadêmico-cientificas sobre Educação Matemática, bem como divulgar praticas escolares. Além disso, o evento busca discutir estudos e pesquisas que fomentem a produção acadêmica na Educação Básica, Graduação e Pós-Graduação.

A coordenação é da professora Angela Marta Pereira das Dores Savioli. Inscrições podem ser realizadas no seguinte endereço: http://www.uel.br/eventos/insc/?id=1628. A taxa é de R$5,00, para emissão de certificado. Mais informações pelo telefone 3371-4226, ou enviar e-mail para angelamarta@uel.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil