Inscrições para Semana Acadêmica em Ciência da Informação estão abertas

XIV Semana Acadêmica em Ciência da Informação (SACI) é uma iniciativa do Departamento de Ciências da Informação e será realizado nos dias 19 e 21 de novembro, no próprio Departamento, localizado no Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA). O evento é destinado a alunos e professores dos cursos de Arquivologia e Biblioteconomia.

Nessa edição, o encontro de pesquisadores propicia a motivação dentre os alunos para novas pesquisas no âmbito da arquivologia, e busca promover a disseminação das pesquisas de conclusão de curso desenvolvidas pelos alunos. O evento se faz importante por propiciar a motivação dentro do corpo discente para novas pesquisas nos âmbitos dos dois cursos.

A coordenação é da professora Luciene de Fátima Beckman Cavalcante. Inscrições podem ser realizadas no endereço: http://www.uel.br/eventos/insc/?id=1859, até dia 21/11. O valor da taxa é de R$5,00. Mais informações no telefone 3371-4348, ou enviar e-mail para lucifbc@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeira edição da Feirinha da Cidadania 2024

Projeto arrecada itens de higiene para mulheres encarceradas em Santo Antônio da Platina

Cursos gratuitos de Espanhol e Francês