V Seminário Diálogos Filosóficos Jurídicos tem como tema a cultura latino-americana

V Seminário Diálogos Filosóficos Jurídicos: cultura latino-americana, promovido pelo Departamento de Direito Público, visa dialogar sobre temáticas da cultura latino-americana. O evento será realizado nos dias 12, 13 e 14 de novembro na sala 431 do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) e no Anfiteatro Maior do Centro de Ciências Humanas (CCH).

Nessa edição o objetivo é de refletir sobre a influência da cultura latino-americana nos ordenamentos jurídicos e o novo constitucionalismo latino. O professor. Dr. Jovino Pizzi da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) dará aulas nos dias 12 e 13, no CESA e a palestra com os professores Dr. Gilvan Luiz Mansen da Universidade Federal Fluminense (UFF) e o Dr. Jovino Pizzi da UFPEL, no dia 14, no CCH, ambos das 19h15 às 22h15.

A coordenação do evento é da professora Marlene Kempfer. Os interessados deverão se inscrever a partir das 18h no dia e local do evento e há uma taxa de R$ 20,00, para emissão de certificado. Mais informações, ligue: 3371-4120, escreva para dialogosjuridicosefilosoficos@hotmail.com ou acesse a página do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil