Projeto Rondon em Tacima inicia atividades com palestra sobre Estatuto da Criança e do Adolescente na câmara municipal



10313830_993576543993709_1503779606149563446_n

Dia 26, domingo, as 21 horas, rondonistas da Universidade Estadual Paulista – Júlio de Mesquita Filho – Unesp – Campus Bauru e Universidade Estadual de Londrina – UEL participaram da solenidade de abertura da Operação Porta do Sol do Projeto Rondon na Câmara Municipal da cidade de Tacima – Paraíba.

O Prefeito Erivan Bezerra e o vice-prefeito Bilac Soares receberam os rondonistas e comunidade na Câmara Municipal da cidade para oficializar a abertura da operação. O Sr. Erivan destacou a importância da presença dos rondonistas para o desenvolvimento da cidade de forma sustentável e como contribuição para a cultura local. O vice Sr. Bilac também deu destaque à ação dos rondonistas dizendo que os mesmos seguem o legado do Marechal Cândido Rondon.

Após a solenidade de abertura o rondonista Rafael de Lira da Unesp – Campus Bauru, ministrou a palestra de abertura sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, abordando a reflexão acerca do conceito histórico de infância e a importância de ações integradas para a garantia de direitos de crianças e adolescentes.

A cidade recebeu os rondonistas de braços abertos e nessa segunda-feira as atividades continuam. Os rondonistas sempre animados e prontos para trabalhar durante as próximas duas semanas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil