Rondon don don

No dia 24 de janeiro, sexta-feira passada, 60 professores e 240 alunos rondonistas se reuniram em João Pessoa, na Paraíba, para abertura oficial da Operação Porta do Sol do Projeto Rondon.

A Universidade Estadual Paulista – Júlio de Mesquita Filho – Unesp – Campus Bauru e a Universidade Estadual de Londrina – UEL, foram as selecionadas para trabalhar juntas em Tacima, na Paraíba, nos conjuntos A e B respectivamente.

Logo na chegada, a equipe da UEL foi recepcionada pelo Coronel Vitório e a organização do projeto no aeroporto Internacional de João Pessoa – Presidente Castro Pinto. Encaminhados para o ônibus, de onde sairiam para o 15º Batalhão da Infantaria Motorizada, já se encontraram com a equipe da Unesp – Campus Bauru e o entrosamento foi instantâneo.

Unidos a maior parte do tempo, ambas as equipes decidiram revolucionar a união e montar o grito de guerra em conjunto. O grito de guerra normalmente é realizado por cada uma das universidades participantes, porém, ambas as equipes destinadas a Tacima decidiram mostrar o espírito de união de um rondonista e que nessa operação todos se tornaram um só.

Assim começou a jornada, unidos, em busca do mesmo objetivo. E que o lema continue sendo UNIÃO e DESENVOLVIMENTO.

foto inicial

Tacima! Pra cima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeira edição da Feirinha da Cidadania 2024

Projeto arrecada itens de higiene para mulheres encarceradas em Santo Antônio da Platina

Cursos gratuitos de Espanhol e Francês