Rondon don don

No dia 24 de janeiro, sexta-feira passada, 60 professores e 240 alunos rondonistas se reuniram em João Pessoa, na Paraíba, para abertura oficial da Operação Porta do Sol do Projeto Rondon.

A Universidade Estadual Paulista – Júlio de Mesquita Filho – Unesp – Campus Bauru e a Universidade Estadual de Londrina – UEL, foram as selecionadas para trabalhar juntas em Tacima, na Paraíba, nos conjuntos A e B respectivamente.

Logo na chegada, a equipe da UEL foi recepcionada pelo Coronel Vitório e a organização do projeto no aeroporto Internacional de João Pessoa – Presidente Castro Pinto. Encaminhados para o ônibus, de onde sairiam para o 15º Batalhão da Infantaria Motorizada, já se encontraram com a equipe da Unesp – Campus Bauru e o entrosamento foi instantâneo.

Unidos a maior parte do tempo, ambas as equipes decidiram revolucionar a união e montar o grito de guerra em conjunto. O grito de guerra normalmente é realizado por cada uma das universidades participantes, porém, ambas as equipes destinadas a Tacima decidiram mostrar o espírito de união de um rondonista e que nessa operação todos se tornaram um só.

Assim começou a jornada, unidos, em busca do mesmo objetivo. E que o lema continue sendo UNIÃO e DESENVOLVIMENTO.

foto inicial

Tacima! Pra cima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil