III Jornada de Análise do Comportamento está com inscrições abertas

O Departamento de Psicologia Geral e Análise do Comportamento promove a “III Jornada de Análise do Comportamento da Universidade Estadual de Londrina: 10 Anos do Mestrado em Análise do Comportamento”. O evento será realizado nos dias 19 e 20 de Março, no anfiteatro Cyro Grossi, localizado no Centro de Ciências Biológicas (CCB), na UEL.

A jornada tem como meta promover e divulgar a análise do comportamento para profissionais e estudantes interessados em fazer pós-graduação na área por meio da apresentação de linhas de pesquisa e temas para orientação de pesquisa ofertada pelo Programa de Mestrado em Análise de Comportamento da UEL.

A coordenação é de Camila Muchon de Melo. As inscrições se iniciaram nesta semana, via internet, no endereço http://www.uel.br/eventos/insc/?id=1944, indo até dia 13/03. A taxa de inscrição é de R$50,00 para profissionais de psicologia e áreas afins e de R$40,00 para professores do curso de psicologia e áreas que possuírem interesse dentro da UEL ou de outras universidades.

Mais informações pelo telefone 3371-4227 ou enviar e-mail para jornada.ac.uel@gmail.com.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil