“VI Simpósio de Pesquisa e Pós-Graduação em Educação e a XVI Semana da Educação: Desafios atuais para a educação” estão com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o “VI Simpósio de Pesquisa e Pós-Graduação em Educação e a XVI Semana da Educação: Desafios atuais para a educação”. O evento é promovido pelo Departamento de Educação, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) e acontece entre os dias 09/06 e 11/06 em diversas salas no CECA.

O evento é destinado a acadêmicos, docentes, discentes e professores da rede pública, e objetiva promover o debate sobre os “desafios atuais para a educação”, discutindo os impasses e perspectivas frente aos desafios atuais da educação, contribuindo com debates quanto à práxis pedagógica diante dos desafios atuais da educação e, disseminando os resultados parciais e finais de atividades de ensino.

A coordenação é de Rosa de Lourdes Aguilar Verastegui. As inscrições podem ser feitas pelo endereço http://www.uel.br/eventos/insc/?id=1888 e têm valor de R$15,00 para ouvintes e de R$20,00 para apresentadores de trabalhos. As inscrições para ouvintes vão até o dia 08/06 e para quem submeterá trabalhos até o dia 04/04. Mais informações pelo telefone (43)3371- 4338.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil