Estão abertas as inscrições para o congresso “LFIP 20 Anos: Ajudando a Construir a História da Fisioterapia Respiratória – Evento Comemorativo de 20 Anos do Laboratório de Pesquisa em Fisioterapia Pulmonar”

Promovido pelo Departamento de Fisioterapia, o congresso “LFIP 20 Anos: Ajudando a Construir a História da Fisioterapia Respiratória – Evento Comemorativo de 20 Anos do Laboratório de Pesquisa em Fisioterapia Pulmonar” acontecerá nos dias 19/06 e 20/06 no Anfiteatro do Hospital Universitário – HU.

O publico alvo do evento são profissionais e estudantes de Fisioterapia. O objetivo é promover e incentivar o desenvolvimento científico, cultural e intelectual dos profissionais e estudantes de Fisioterapia, e também promover o reencontro de ex-alunos do Laboratório de Pesquisa em Fisioterapia Pulmonar. Outro proposito do evento é divulgar a especialidade de Fisioterapia Respiratória.

A coordenação é da Professora Nidia Aparecida Hernandes Fujii. As inscrições podem ser feitas até o dia 14/06 pelo endereço http://www.uel.br/eventos/insc/?id=1960. O valor do investimento pode ser conferido no momento da inscrição.


Mais informações pelo telefone 3371-2477 ou pelo e-mail lfip20anos@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil