Estão abertas as inscrições para a oficina “Prevenção e enfrentamento de comportamentos que podem gerar necessidades educacionais especiais (NEE)”

Promovida pelo Núcleo de Acessibilidade da UEL, a oficina “Prevenção e enfrentamento de comportamentos que podem gerar necessidades educacionais especiais (NEE)” acontecerá dia 29/04.

O evento é voltado para os estudantes cadastrados no Núcleo de Acessibilidade da UEL (NAC), mas poderá ser estendida aos estudantes cadastrados em outros programas vinculados à Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), e tem o objetivo de prevenir a ocorrência de comportamentos que em alta frequência e intensidade podem demandar atendimento educacional especializado; Auxiliar o estudante a tomar conhecimento de algumas variáveis que geram dificuldades acadêmicas; propor alternativas de enfrentamento e solução de problemas comportamentais e acadêmicos relacionados à rotina universitária.

A coordenação é de Ingrid Caroline de Oliveira Ausec. A oficina será realizada na sala Ana Ito – PROGRAD, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do endereço: http://goo.gl/forms/16BzNfB8Mx. O período de inscrições se encerra dia 27/04.


Mais informações pelo telefone 3371-4703 ou pelo e-mail nac@uel.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil