APP Sindicato – Londrina promove curso de capacitação para professores da Educação Básica da rede municipal e estadual de educação

A APP Sindicato-NS Londrina promove o curso “O Financiamento da Educação como Elemento de Formação Pedagógica? Fiscalizar é Necessário”. O curso coordenado pela Professora Dra. Adriana Regina de Jesus, será ministrado por professores ligados ao sindicato e a Universidade Estadual de Londrina (UEL). As aulas visam à capacitação dos professores da Educação Básica da rede municipal e estadual.

O curso é semi-presencial e possui carga horária de 28 horas (presencial) e 12 horas (a distância). O evento visa subsidiar a construção de ferramentas de acompanhamento, fiscalização, controle social e análise crítica dos investimentos na educação, buscando a valorização da educação pública e dos profissionais que nela atuam.

As aulas presenciais serão realizadas nas sedes da APP nos municípios, onde as redes de ensino são ligadas ao sindicato. Em Londrina, o curso ocorrerá na Sede Regional da APP. As aulas à distância começaram no dia 10/08. Os novos inscritos deverão repor essas aulas.

As inscrições se encerram no dia 31/08 e devem ser realizadas no endereço www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2101. O valor da taxa é de R$ 5,00 (cinco reais).


Mais informações pelo telefone (43) 3055-2347, pelo endereço www.applondrina.com ou pelo email applondrina@yahoo.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil