Casa de Cultura oferece curso para coralistas

Fonte: Agência UEL de Notícias 

A Divisão de Música da Casa de Cultura da UEL está com inscrições abertas para o curso de "Percepção musical e técnica vocal para coralistas", voltado para integrantes de coros da universidade e comunidade externa. Os interessados podem se inscrever até dia 14 de setembro, na Divisão de Música (Rua Tupi, 210) ou pelo endereço www.uel.br/eventos/insc/?id=2157. A taxa é de R$5, 00, para emissão de certificado de participação.

A idade mínima sugerida é de 15 anos. O objetivo é proporcionar aos participantes um entendimento mais preciso dos códigos musicais; facilitar a comunicação do regente e suas orientações musicais com o coralista; ensinar os parâmetros do som, além dos intervalos musicais, modos, tonalidades, compassos e ritmos através das figuras gráficas e exercícios de improvisação.

O curso será dividido em duas turmas, com 15 vagas para cada. A Turma I terá atividades às segundas-feiras e quartas-feiras, das 14 às 16 horas, entre os dias 16 de setembro a 9 de dezembro. Para a Turma II, as atividades serão das 18h30 às 20h30, entre os dias 15 de setembro a 11 de dezembro, todas as terças-feiras e sextas-feiras.

Informações pelo telefone (43) 3322-5224 ou pelo e-mail divisaomusica@uel.br. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil