O “72º Ciclo de Seminários de Física Nuclear Aplicada” começa nessa quarta-feira (26)

Começa nessa quarta-feira (26) o “72º Ciclo de Seminários de Física Nuclear Aplicada”. O ciclo promovido há 36 anos pelo Laboratório de Física Nuclear Aplicada (CCE) realizará 15 seminários semanais sobre o assunto, totalizando 30 horas de duração. O evento é coordenado pelo Professor Dr. Otavio Portezan Filho.

Os seminários serão ministrados por pesquisadores e/ou professores convidados, docentes e estudantes de pós-graduação do Departamento de Física (UEL). Os seminários serão realizados às quartas-feiras à tarde (a partir das 14h15min), na sala 1 de multimeios do Departamento de Física (CCE-bloco novo).

O evento é voltado à comunidade, principalmente aos estudantes do Ensino Médio, discentes do Ensino Superior em Física e interessados em Arqueologia, entre outras áreas ligadas aos assuntos apresentados. O evento é gratuito e não necessitará de inscrições. Os participantes deverão participar em pelo menos 75% do evento para receberam uma declaração de ouvinte.

Mais informações pelos telefones (43) 3371-4169 e (43) 3371-4736 ou no endereço http://www.uel.br/grupos/gfna/72semin.pdf.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil