Palestra discute as técnicas de ensino em tempos de tecnologia

O Laboratório de Tecnologia Educacional (Labted) promove no dia 11/09, a palestra “Técnicas de Ensino em Tempos de Tecnologia”. Ministrado por Paulo Sérgio Negri, o evento analisará a positividade das técnicas de ensino diante das novas tecnologias da informação e comunicação. 

A palestra pretende realizar uma reflexão sobre as técnicas de ensino em tempos de tecnologia e quais as reais aplicações dessas em sala de aula com alunos da geração z. 

O evento será realizado na sala de projeção do Labted (nº 143), no Centro Ciências Humanas (CCH) das oito horas ao meio-dia. A palestra é voltada a comunidade acadêmica e externa. 

Os valores das inscrições variam entre R$ 7,00 (sete reais) para a comunidade interna e R$ 10,00 (dez reais) para externa. As inscrições se encerram no dia do evento e deverão ser feitas no endereço www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2150

Para os interessados, mais informações pelo telefone (43) 3371-4518, no email labted@uel.br ou pelo endereço www.uel.br/labted.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil