quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Premiação das Boas Praticas Solidárias aconteceram nesta quinta (13)

Na tarde desta quinta-feira (13), aconteceu à premiação das Boas Praticas Solidárias na Semana do Estudante Ingressante. Essa premiação reconhece atividades solidárias realizadas na comunidade pelos estudantes ingressantes e veteranos dos cursos de graduação da UEL em 2015, incentivando a pratica da recepção solidária por meio de ações voluntarias executadas pelos ingressantes da Universidade.

Ao todo 12 cursos participaram da premiação. Segundo as palavras do vice-reitor prof. Ludoviko Carnasciali, “ver isso é uma certeza de que estamos caminhando bem. Essas iniciativas são ações voltadas para fora da universidade”.

Prof. Ludoviko Carnasciali
Ações como essa são importantes tanto para pratica acadêmica quanto profissional. “Nesse projeto foi diferente, tivemos mais contato com as crianças. Pudemos aprender a olhar como ser humano mesmo, não só uma parte do corpo separada. Participamos do projeto há dois anos, esse ano nós percebemos que os calouros se sentiram motivados” afirmam, Valéria e Talita, alunas de odontologia participantes do Projeto de extensão INTEGRA. 
Alunas do curso de Odontologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário