Revista Extensão (UFRB-BA) aceita submissão de trabalhos

A Revista Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está aceitando a submissão de trabalhos para o seu 9º Volume. O periódico semestral procura trabalhos nas categorias: artigos científicos, resenhas e relatos de experiências. 

Os textos devem contemplar as áreas temáticas de comunicação, cultura e artes, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia e produção, trabalho e gênero e sexualidade. O objetivo da revista é formar e informar a comunidade acadêmica e não acadêmica sobre as ações extensionistas de diversas universidades do Brasil, validando o conhecimento tradicional associado ao científico e ampliando as discussões acerca do papel da universidade dentro da sociedade.


Interessados devem enviar os trabalhos até o dia 18 de Setembro, às 17 horas. As submissões deverão ser realizadas no endereço eletrônico http://www.ufrb.edu.br/revistaextensao/index.php/formulario-submissao. O regulamento está disponível no site http://www.ufrb.edu.br/revistaextensao/index.php/normas-de-submissao.

A Revista Extensão foi lançada em 2011, pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Atualmente a revista se encontra em sua 8ª Edição, sendo possível ler suas edições no endereço http://www2.ufrb.edu.br/revistaextensao/.
Mais informações pelo telefone (71) 3621-4315 ou pelo email revistaextensao@ufrb.edu.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil