Workshop e palestra sobre Inglês como Língua Franca

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) realizará no dia 28 de agosto, o workshop e palestra sobre “Inglês com uma Língua Franca”, ministrado pela Dra. Alessia Cogo, da Goldsmith, University of London.  O evento buscará discutir, analisar e refletir o atual estatuto da língua inglesa no mundo.
A palestrante é doutora pelo King´s College em Londres, e coordena a rede de pesquisa sobre English as a Lingua Franca,  vinculada à Associação Internacional de Linguística Aplicada.
O workshop será realizado das 8h30 às 12h30 na sala 102 do CCH e a palestra será às 19h30, no Anfiteatro Maior do Centro. O evento é destinado aos professores e alunos de Letras-Inglês da UEL e de outras universidades.  Para os interessados a taxa de inscrição é de R$ 40,00 para o workshop e R$ 10,00 para a palestra. As inscrições para o workshop se encerram no dia 21/08 e para a palestra no dia 28.
O evento é promovido pelo curso de graduação de Letras-Inglês e pela Rede Brasileira de Estudos de Inglês como Língua Franca, com apoio da Especialização em Língua Inglesa e Programa de extensão NAP. Mais informações (043) 3371-4468 ou na página do workshop https://www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2108.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil