Congresso discutirá a utilização do livro didático no ensino de línguas estrangeiras

Estão abertas as inscrições para o “I Congresso sobre Livro Didático e Ensino de Línguas,” promovido pelo Departamento de Línguas Estrangeiras Modernas. Com o tema Cultura e Comércio do Livro Didático de Línguas Estrangeiras/Adicionais Direcionados a Aprendizes Brasileiros - Investigação e Aplicabilidade, o evento é coordenado pela Prof. Dra. Claudia Cristina Ferreira.

O congresso busca discutir e refletir sobre o papel do livro didático no processo de ensino e aprendizagem de línguas (materna e estrangeiras/adicionais). O evento também visa promover o diálogo e a interação entre professores-pesquisadores e os demais participantes. O evento é destinado a comunidade interna e externa.

As atividades serão realizadas nos dias 29 e 30 de outubro, das 13 às 23 horas, no Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH). Interessados em participar do evento deverão entrar em contato via telefone ou e-mail com a coordenadora ou com a professora Sônia Regina Nogueira (chefe do departamento), até o dia 22 de outubro. 

A taxa de inscrição varia entre R$ 30,00, para interessados em apresentar trabalhos, e R$ 20,00, para os demais. A inscrição será realizada por meio de boleto bancário. Informações pelo telefone (43) 3371-4468 ou no e-mail claucrisfer@sercomtel.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil