Curso de Pedagogia promove a “Jornada Universitária: As Práticas de Educação Não-Formal no MST”

O Departamento de Pedagogia promove entre os dias 17 e 18 de setembro, a “Jornada Universitária: As Práticas de Educação Não-Formal no MST”. O evento será ministrado pela professora doutora Adriana Medeiros Farias (coordenadora), por discentes do curso de Pedagogia e membros da Escola Itinerante do MST (Acampamento Herdeiros da Luta de Porecatu/ PR).

A jornada é destinada aos estudantes e docentes do curso de Pedagogia (CECA), e abordará as temáticas da Educação do Campo. Segundo a coordenadora da jornada, professora Adriana M. Farias, o evento tem sua origem nas atividades de campo do Estágio Supervisionado em Gestão da Educação Não Formal. “Os estudantes objetivam socializar a experiência de Educação no Campo no MST”, afirmou.

O evento será realizado no Centro de Educação, Comunicação e Artes na sala 683, às 19 horas. Interessados em adquirir o certificado, deverão se inscrever até o dia 18 de setembro no endereço www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2193. O valor da inscrição é de R$ 5,00. Informações pelo telefone (43) 3371-4338.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil