terça-feira, 22 de setembro de 2015

Curso discutirá as relações étnico-raciais

Últimos dias de inscrições para o curso “Educação das Relações Étnico-Raciais”, promovido pela APP Sindicato-Londrina e coordenado pela professora Adriana Regina de Jesus.

O curso semipresencial buscará proporcionar uma reflexão crítica em relação à importância de ensinar e discutir as relações étnico raciais no ambiente escolar. As aulas serão destinadas aos professores e funcionários da Educação Básica e serão ministradas por professores afiliados ao sindicato e convidados da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

As atividades serão iniciadas no próximo sábado (26/09), e se estenderão até 05 de dezembro. Com carga horária total de 40 horas, o curso será realizado aos sábados, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na sede da APP Sindicato-Londrina (Avenida Juscelino Kubitscheck, nº 1834). 

A inscrição custa R$ 5,00 e ao final do curso será emitido certificado. Interessados podem se inscrever até o dia 25 de setembro, na página https://www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2243.

Informações pelo telefone (43) 3323-2662 ou pelo e-mail applondrina@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário