Curso discutirá tecnologias farmacêuticas na indústria e perícia forense


Estão abertas as inscrições para o “III CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM TECNOLOGIAS FARMACÊUTICAS APLICADAS (ATEFA) – Perícia Forense e Cosmetologia”, oferecido pelo Departamento de Ciências Farmacêuticas (CCS).

Durante o curso serão apresentadas e discutidas novidades tecnológicas relacionadas a indústria de cosmético e toxicologia voltadas para a perícia criminal. As palestras ministradas por Jorge Gomes (Assessoria & Consultoria Pharma – Itapira - SP) e Rodrigo Yukio Shiroma Dias (IML/seção de toxicologia forense da Polícia Civil – RJ) visam aproximar a comunidade acadêmica ao mercado de trabalhos nessas especialidades.

Segundo o coordenador do curso, professor Dr. José Carlos Duarte, o evento busca integrar os alunos com profissionais que são referências nas suas áreas, melhorar o networking dos participantes e discutir a realidade de mercado.

Podem participar do III ATEFA, docentes, profissionais e alunos das áreas de farmácia, biomedicina, química, biologia e outras afins. O curso terá 8 horas de duração e será realizado no dia 29 de outubro no Anfiteatro do Hospital Universitário (HU), a partir das 9 horas.

O valor da inscrição é de 25 reais até 17 de outubro e 30 reais até o dia do evento. Interessados deverão realizar as inscrições no endereço https://www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2125.

Mais detalhes sobre a programação pelo telefone (43) 9177-4770 (Giuliane) ou no endereço eletrônico http://www.uel.br/eventos/atefa/.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil