Departamento de Ciências Contábeis promove curso para não contadores

Será realizado no dia 30 de Setembro, o curso “Contabilidade para Não Contadores”, ofertado pelo Departamento de Contabilidade (CESA-UEL) e coordenado pelo Professor Dr. Daniel Ramos Nogueira. O curso de 4 horas será presencial.

As aulas buscam preparar os alunos para que estes interpretem as informações apresentadas nos demonstrativos contábeis das empresas. Serão apresentados os principais conceitos da Contabilidade, em conjunto com demonstrações contábeis e lançamentos básicos. O curso é destinado principalmente aos auxiliares administrativos, microempresários, estudantes universitários. Membros da comunidade que tenham interesse no tema também podem participar.

Karina Rocha Henriques Gehlen ministrará o curso durante o período noturno, das 19:15 às 22:30 horas, na sala 464 do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA). Interessados podem se inscrever até o dia 24/09 no endereço www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2180. A inscrição custa R$ 30,00.

O curso é parte dos “Cursos de Férias” promovidos pelo Departamento de Ciências Contábeis que serão realizados entre os dias 28/09/2015 a 02/10/2015, no CESA (UEL). As aulas serão ministradas por alunos do último ano do curso, alunos egressos e de pós-graduação em Contabilidade. 

Em caso de dúvidas, mais Informações pelo telefone (43) 9966-7861 ou no endereço http://www.uel.br/eventos/cursoscontabeis/pages/cursos-de-ferias---2015.php.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil