“I TREMD – Trabalhos em Desenvolvimento do Mestrado Profissional em Letras Estrangeiras Modernas”

O Programa de Mestrado Profissional em Letras Estrangeiras Modernas (MEPLEN) promove entre os dias 17 e 18 de setembro, o “I TREMD – Trabalhos em Desenvolvimento do Mestrado Profissional em Letras Estrangeiras Modernas”. Os seminários coordenados pela professora doutora Juliana Reichert Assunção Tonelli, serão apresentados pelos mestrandos do programa.

O evento visa disseminar as pesquisas em desenvolvimento no Mestrado Profissional em Letras Estrangeiras Modernas, para a comunidade interna e externa, principalmente aos docentes, alunos e demais interessados nos trabalhos que serão apresentados. Os seminários serão realizados na sala de eventos do Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH), das 8 às 17:30 horas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de setembro, na página www.sistemasweb.uel.br/index.php…. A taxa de inscrição custa R$ 10,00. Interessados nas linhas de pesquisa podem acessá-las no endereço www.uel.br/pos/meplem.

Informações pelos telefones (43) 3371-4624 ou (43) 3371-4468. Também é possível entrar em contato com a coordenação pelo e-mail nap@uel.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil