Inscrições abertas para curso de Excel aplicado a contabilidade

No dia 01 de outubro, será promovido o curso “EXCEL Aplicado a Contabilidade”, ofertado pelo Departamento de Ciências Contábeis (CESA). As aulas serão ministradas pelo coordenador do curso, professor doutor Daniel Ramos Nogueira e por Evandro Carvalho dos Santos.
Alunos, professores e membros da comunidade contábil ou de outras áreas que tenha interesse em aprender sobre planilhas eletrônicas podem participar. As aulas buscam capacitar os participantes na utilização de recursos básicos e intermediários do Microsoft Excel e voltados às necessidades do dia a dia na contabilidade.
Durante as aulas os alunos irão aprender a executar operações básicas do software (soma, máx, min, maior e etc.), funções lógicas (SE, SOMASE; CONT.SE), funções com datas e funções com bancos de dados (PROVC/H). O curso terá carga horária de 4 horas..
As aulas serão realizadas na sala 463, das 19:15 às 22:30 horas, no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA). O valor da inscrição é de R$ 30,00 e deverá ser efetuada até o dia 24 de setembro, pelo www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2186.
O curso é parte dos “Cursos de Férias” promovidos pelo Departamento de Ciências Contábeis que serão realizados entre os dias 28/09/2015 a 02/10/2015, no CESA (UEL). As aulas serão ministradas por alunos do último ano do curso, alunos egressos e de pós-graduação em Contabilidade.
Informações pelo telefone (43) 9966-7861 ou no endereço www.uel.br/eventos/cursoscontabeis/pages/cursos-de-ferias---2015.php.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil