Inscrições abertas para o curso prático de HP 12C

O Departamento de Ciências Contábeis promove no dia 02 de outubro, o curso “Prático de HP 12C”. O curso coordenado pelo professor Dr. Daniel Ramos Nogueira, será ministrado por Fabio Augusto Souza e Fabio Vinicius Torres Neto. A duração total do curso será de 4 horas.

As aulas serão voltadas aos alunos, professores e à comunidade que tenham interesse em aprender sobre como utilizar as funções básicas (operações simples, memória, equações, calendário) e funções financeiras (juros simples, compostos, capitalização etc.) da calculadora financeira HP 12c. Os participantes serão capacitados para utilizar as funções de Fluxo de Investimentos (VPL/TIR) e Sistemas de Amortização (Price/SAC).

Interessados podem se inscrever até o dia 27/09, no endereço www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2202. A taxa de inscrição custa R$ 30,00. 

O curso é parte dos “Cursos de Férias” promovidos pelo Departamento de Ciências Contábeis que serão realizados entre os dias 28/09/2015 a 02/10/2015, no CESA (UEL). As aulas serão ministradas por alunos do último ano do curso, alunos egressos e de pós-graduação em Contabilidade. 

Mais informações pelo fone (43) 9966-7861 ou no endereço www.uel.br/eventos/cursoscontabeis/pages/cursos-de-ferias---2015.php.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil