Inscrições abertas para o VI Seminário Interinstitucional de Mestrados em Direito

Estão abertas as inscrições para o “VI Seminário Interinstitucional de Mestrados em Direito da UEL: Estado liberal e intervenção nas atividades empresariais e pessoais”. O evento promovido pelo mestrado em Direito Negocial UEL e Direito da UNIMAR e coordenado pela professora Rita de Cassia Resquetti Tarifa Espolador, terá carga horária de 10 horas.

O VI Seminário visa à integração dos Mestrados em Direito da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e da Universidade de Marília (UNIMAR), do estado de São Paulo. Poderão participar do evento, docentes e discentes das respectivas universidades.

O evento será realizado no dia 16 de outubro, no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), das 8 às 12 horas e das 14 às 17:30 horas. O seminário é voltado aos alunos e docentes da UEL e da Unimar. Durante a manhã serão realizadas palestras e no período vespertino haverá apresentação de trabalhos.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 15 de outubro, no endereço www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2226. O valor da inscrição é de R$ 20,00. Interessados em apresentar trabalhos deverão enviá-los até o dia 29 de setembro no endereço eletrônico acima. O edital está disponível na página www.uel.br/pos/mestradoemdireito.

Informações pelo telefone (43) 3371-4693 e no e-mail seminario.interinstitucional@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil