Inscrições para V Simpósio de Pós-Graduação em Patologia Experimental se encerram na próxima sexta-feira (25)

Será realizado no dia 02 de Outubro o “V Simpósio de Pós-Graduação em Patologia Experimental”. O evento promovido pelo Departamento de Ciências Patológicas (CCB) e coordenado pelo professor Dr. Wander Rogerio Pavanelli.

O evento visa o público docente e discente do Programa de Pós-Graduação em Patologia Experimental e de outros programas de pós-graduação afins, e alunos de graduação da Universidade Estadual de Londrina, UEM, UENP, UNISUL, PUC, Unifil e UNOPAR.

O simpósio será realizado, das 8 às 18:10 horas; no Anfiteatro Cyro Grossi (Pinicão). Durante o evento os alunos da pós-graduação irão divulgar suas linhas de pesquisa, visando à integração e o contato entre os alunos do programa e demais participantes com esses temas.

Além da apresentação das pesquisas dos mestrandos, o evento contará com a participação do professor Phd Ashley Blackshaw, da Queen Mary University of London, ministrará a palestra: “Interactions between immune system and the sensory nerves of the gastrointestinal tract”, abrindo o V Simpósio.

As inscrições serão encerradas no dia 25 de setembro. A taxa de inscrição custa 35 reais para docentes e 30 reais para alunos. Interessados deverão entrar em contato com a organização via telefone ou e-mail, para que esta o envie a ficha de inscrição. Informações sobre a conta corrente para depósito se encontram nesta.



Após a efetuação do pagamento, os participantes deverão fotografar a ficha de inscrição e o comprovante de depósito. As fotos serão enviadas para o e-mail convenio@itedes.org.br. Informações pelo telefone (43) 9607-9191 (falar com Luana) ou no e-mail simposiopato@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil