quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Laboratório de Tecnologia Educacional promove cursos sobre atendimento ao público e pedagogia

O Laboratório de Tecnologia Educacional (Labted) promove os cursos “Qualidade no Atendimento ao Público” e “Intencionalidade Pedagógica como Estratégia de Ensino – Turma 004/15”, ambos coordenados por Aniz Goes Júnior.


Os cursos têm como público alvo estudantes, professores, funcionários e a comunidade externa. Paulo Sérgio Negri será o ministrante de ambos e os valores das inscrições diferem: “Qualidade no Atendimento Público” - R$ 35,00 (comunidade interna) e R$ 50,00 (externa) e “Intencionalidade Pedagógica Significativa como Estratégia de Ensino”, R$ 154,00 (comunidade interna) e R$ 220,00, externa.

O curso “Qualidade no Atendimento ao Público” será realizado entre os dias 05 e 09 de outubro, das 8 às 12 horas. Com duração total de 20 horas, as aulas irão proporcionar aos participantes uma reflexão acerca da qualidade de atendimento ao público, a partir do estudo minucioso do projeto de implantação do QUAP, Qualidade no Atendimento ao Público. 

Já, o curso de atualização “Intencionalidade Pedagógica Significativa como Estratégia de Ensino” buscará desenvolver a percepção da intencionalidade pedagógica como estratégia de ensino. Serão observadas as três fases essenciais de uma aula (fase inicial, fase de execução e fase final). As lições serão ministradas entre os dias 14 e 23 de outubro, no período noturno, das 19 às 22:30 horas. A duração total será de 32 horas. 

Ambos os cursos serão realizados na sala de projeção do Labted (nº143), localizado no Centro de Ciência Humanas (CCH). 

Interessados podem efetuar as inscrições no endereço até 9 de outubro, no endereço www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php. A lista de eventos está em ordem alfabética. 

Mais informações no site do Labted, http://www.uel.br/labted, ou pelo telefone (43) 3371-4518.

Nenhum comentário:

Postar um comentário