Arte Visual oferece Curso de Desenho Artístico e Processos de Criação

Estão abertas as inscrições para o Curso de Desenho Artístico e Processos de Criação, promovido pelo Departamento de Arte Visual. A iniciativa coordenada pelo Prof. Dr. Cláudio Luiz Garcia é voltada aos candidatos do Processo Seletivo Vestibular UEL 2016, professores de artes, artistas em formação e demais interessados nos temas.

O curso dividido em duas áreas buscará primeiramente preparar os participantes para a prova de habilidade específica do vestibular dos cursos de Arte Visual, Design Gráfico, Design de Moda, Arquitetura e Urbanismo. Na segunda parte irá atender os interessados em processos de criação artística nas escolas, educação pelas artes com experiências estéticas, práticas de desenho de observação, monotipias e modelo vivo. 

Durante as aulas ministradas por Elias de Andrade e Anderson dos Santos Monteiro, os inscritos terão contato com as técnicas de representação gráfica e os elementos de linguagem visual da expressão por meio do desenho. Não existem restrições de idade para se inscrever.

As atividades serão realizadas durante sete sábados (31/10 a 19/12), das 08h30 às 11h30, na Sala de Desenho do Departamento de Arte Visual do Centro de Educação, Comunicação e Artes (UEL).

A taxa de inscrição é de R$ 150,00 e deverá ser efetuada no endereço www.fauel.org.br/concurso/inscricao/?ativo=40, até 23 de outubro. A carga horária do curso é de 21 horas.

Mais informações sobre o conteúdo programático e os materiais necessários para as atividades no endereço www.fauel.org.br/desenho-artistico-uel.htm ou pelo telefone (43) 3321-3262 (FAUEL).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeira edição da Feirinha da Cidadania 2024

Projeto arrecada itens de higiene para mulheres encarceradas em Santo Antônio da Platina

Cursos gratuitos de Espanhol e Francês