Inscrições abertas para o 34º Ciclo de Estudos Contábeis de Londrina

O “34º Ciclo de Estudos Contábeis de Londrina”, promovido pelo Departamento de Ciências Contábeis, em parceria com os cursos de Ciências Contábeis da Universidade Norte do Paraná (UNOPAR), da Faculdade Paranaense (FACCAR), do Centro Universitário Filadélfia (UNIFIL) e da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR) – Campus Londrina. A iniciativa realizada entre dias 27 e 30 de outubro, é coordenada pelo prof. Regis Garcia.


O evento destinado aos estudantes, docentes e profissionais da área contábil, busca ampliar a aprendizagem, incentivar o trabalho de pesquisa e investigação científica entre os acadêmicos. O 34º ciclo também visa desenvolver o desejo de aperfeiçoamento cultural e profissional dos participantes, através da divulgação de conhecimentos científicos e técnicos.

Durante os três primeiros dias de evento, as atividades serão realizadas no Teatro Marista, durante o período noturno. O ciclo será encerrado com um jantar dançante no Iate Clube de Londrina.

A iniciativa visa promover maior integração cultural e profissional entre os acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis das universidades participantes.


Interessados deverão se inscrever pessoalmente nos Departamentos de Ciências Contábeis das universidades participantes até o dia do evento. O valor do investimento é de R$ 150,00, para todas as categorias. Mais detalhes na página do 34º Ciclo na rede social Facebook: www.facebook.com/ciclocontabeis.

O Teatro Marista está localizado na Rua Maringá nº 78, no Jardim Bancários. E o Iate Clube de Londrina fica na Avenida Higienópolis nº 2135, Centro. 


Mais informações no telefone (43) 3371-4265 ou no e-mail depcon@uel.br.

Programação:

Local: Teatro Marista

27 de outubro (terça-feira)

18h30 - Abertura Oficial do Evento

Palestra: Afinando o Empreendedor 
Palestrante: Fabiano Brum (Palestrante nas áreas de Motivação, Vendas, Atendimento ao Cliente, Empreendedorismo, Cooperativismo, Recursos Humanos e Qualidade na Educação).

Dia 28 de outubro (quarta-feira)

19h00 - Apresentação de trabalhos acadêmicos

Palestra: A Ética, o Mercado e a Valorização do Profissional
Palestrante: Adilson Cordeiro (Conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de SC desde 2000 e, atualmente, Presidente do CRCSC gestão 2012/2015).

Dia 29 de outubro (quinta-feira)
19h00 - Apresentação de trabalhos acadêmicos
Palestra: O Perfil do Contador de Sucesso
Palestrante: Anderson Hernandes (Palestrante com mais de 700 eventos realizados em todo o Brasil, escritor de 8 livros, formado em Contabilidade, Marketing e MBA em Gestão de Negócios).

Local: Iate Clube de Londrina

Dia 30 de outubro (sexta-feira) 

21h00 - Encerramento: Jantar Dançante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil