Labted oferece curso sobre didática no ensino superior

Inscrições abertas para o “Curso de Didática: Prática Docente no Ensino Superior” até 22 de outubro. O curso é promovido pelo Laboratório de Tecnologia Educacional (Labted) e é coordenado por Aniz Goes Júnior.

As aulas destinadas aos estudantes, professores, funcionários e membros da comunidade externa buscarão fornecer subsídios didáticos pedagógicos na prática em elaborar e executar a aula, compreendendo as suas três fases didáticas (fase inicial, intermediária e fase final) a partir do conceito de intencionalidade pedagógica significativa.

O curso será realizado entre os dias 26 de outubro e 11 de novembro, das 19 às 23 horas, na sala de projeção do Labted (nº143), localizada no Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH). O curso ministrado por Paulo Sérgio Negri terá duração de 32 horas.

As inscrições deverão ser realizadas no endereço www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2208. O valor da inscrição varia entre R$ 220,00 comunidade externa e R$ 154,00 Comunidade Interna.

As vagas são limitadas e ao final do curso os participantes receberão certificado.

Informações no site do Labted, www.uel.br/labted, ou pelo telefone (43) 3371-4518.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil