Revista Experiência (UFSM/RS) convida a comunidade acadêmica para a submissão de trabalhos inéditos

A Revista Experiência da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM/RS) convida a comunidade acadêmica nacional e da América Latina a contribuir com a revista através da submissão de trabalhos acadêmicos para as suas próximas edições. A publicação semestral procura contribuições inéditas de docentes, técnicos e discentes extensionistas.

O projeto lançado no primeiro semestre deste ano pela Pró-Reitoria de Extensão da universidade (PRE-UFSM) busca promover a reflexão interdisciplinar sobre as interações dialógicas entre universidade e outros setores da sociedade. A revista de extensão também se constitui em um espaço para o debate sobre os processos educativos, culturais e científicos intrínsecos ao trabalho de Extensão e sua indissociável articulação com o Ensino e a Pesquisa.

Interessados na submissão dos trabalhos podem acessar as informações sobre a revista e suas normas por meio do endereço eletrônico www.ufsm.br/experiencia. A segunda edição da publicação será publicada em dezembro e não existem prazos para o envio dos trabalhos.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a equipe editorial da revista pelo telefone (55) 3744-8964/ Ramal 0660, ou pelo e-mail experienciaufsm@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil