UEL sedia o IV SIIES

De 11 a 12 de novembro será promovido o IV Seminário de Internacionalização das Instituições de Ensino Superior do Paraná (IV SIIES). A iniciativa promovida pelas Assessorias e Escritórios de Relações Internacionais das Universidades Estaduais do Paraná visa à participação dos Reitores da Zona de Integração Centro Oeste Sul-Americano (ZICOSUR), docentes, servidores e alunos da Universidade Estadual de Londrina e demais Instituições de Ensino Superior do Paraná (IES).

Durante o IV SIIES serão desenvolvidas e aperfeiçoadas as estratégias de internacionalização e mobilidade acadêmica na comunidade universitária paranaense, buscando a formação de uma nova rede de relações internacionais que envolva os países e universidades participantes da Rede ZICOSUR Universitário.

O evento será realizado no Auditório do PDE, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. O Seminário é promovido pela primeira vez na Universidade Estadual de Londrina. As inscrições serão realizadas até 31 de outubro pelo www.uel.br/eventos/insc/?id=2223. A taxa de inscrição custa R$ 5,00.

Informações pelo telefone (43) 3371-4188 ou no e-mail zicosuruel@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil