Universidade de São Paulo (USP) promove VIII Jornada de Anatomia


A Universidade de São Paulo (USP) sediará entre os dias 11 e 22 de Janeiro de 2016 a “VIII Jornada de Anatomia”. Com o tema: Estudo do Aparelho Locomotor, a iniciativa tem o apoio do Departamento de Anatomia e será realizada pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfofuncionais, ambos do Instituto de Ciências Biomédicas - USP.

O evento é destina aos graduandos e recém-graduados dos cursos das áreas de Saúde e Biológicas, com até um ano de formação. Durante a jornada serão realizadas aulas teóricas e práticas como atividades de dissecção, proporcionando aos participantes uma revisão e atualização dos conceitos fundamentais em anatomia.

As aulas práticas e dissecções serão desenvolvidas em laboratórios através do estudo em cadáveres. Os alunos participantes poderão adicionalmente visitar os laboratórios dos docentes do Departamento de Anatomia e conhecer as respectivas linhas de pesquisa.

Interessados deverão se inscrever na VIII Jornada até 30 de outubro. Mais informações sobre o valor de inscrição, os procedimentos de matrícula, as datas de divulgação dos aprovados e demais informações no site www.cienciasmorfofuncionais.com.br/viii-jornada-de-anatomia-estudo-do-aparelho-locomotor/.

O Departamento de Anatomia (ICB3/USP) está localizado na Avenida Professor Lineu Prestes, 2415 – Cidade Universitária/Butantã. CEP: 05508-900 – São Paulo/SP.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a coordenação do evento pelo e-mail janatousp@gmail.com ou na página da Jornada na rede social Facebook, www.facebook.com/anatomia.usp.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil