Ciclo aborda avanços da piscicultura moderna

Fonte: Agência UEL de Notícias

Será realizado na próxima quinta-feira (12) o I Ciclo de Palestras em Piscicultura: o Avanço Produtivo na Piscicultura Moderna. As atividades serão ministradas das 17h30 às 21h25, no Anfiteatro da Pós-Graduação do Centro de Ciências Agrárias (CCA).

O evento contará com a experiência de três renomados palestrantes, professora Fernanda Helena Bastos Ramos, do Instituto Federal do Maranhão, professor Julio Herman Leonhardt, da UEL, e da gerente comercial da empresa Onix, Petra Maria Wagner, que buscarão capacitar os participantes na atividade de criação racional de peixes de água doce, por meio de informações e conhecimentos atuais.

As atividades são voltadas aos estudantes de graduação e pós-graduação em Zootecnia, Agronomia, Medicina Veterinária e Ciências Biológicas da UEL, demais instituições de ensino superior do Paraná e de outros estados. Também podem participar profissionais, técnicos, produtores e professores da rede pública e privada de ensino.

O evento, promovido pelo Núcleo de Estudo e Pesquisa em Aquicultura e Genética (NEPAG/UEL), é coordenado pelo professor Nelson Mauricio Lopera Barrero, do Departamento de Zootecnia, e conta com o patrocínio das empresas Induslab Produtos Laboratoriais e Integrada Cooperativa Agroindustrial.

Mais informações pelo telefone (43) 3371-4495.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil