Departamento de Histologia promove oficina para estudantes do ensino médio

O Departamento de Histologia (CCB/UEL) oferece entre os dias 7 e 11 de dezembro, oficina sobre preparação de Lâminas Histológicas. A iniciativa coordenada pela professora doutora Eliane Victoriano, visa atender aos alunos do ensino médio de escolas vinculadas ao Núcleo Estadual de Ensino (NRE/Londrina-PR).

As atividades serão realizadas no período vespertino, das 14 às 18 horas, no Laboratório do Departamento de Histologia (Prédio da Morfologia – CCB/UEL). A oficina busca possibilitar aos alunos a experiência na área de processamento de materiais biológicos com a finalidade de realizar análises histológicas, por meio da orientação de estudantes de graduação e professores da universidade.

Interessados devem se inscrever gratuitamente até 26 de novembro, no endereço https://docs.google.com. Terão preferência alunos do 3º ano do Ensino Médio em relação aos estudantes do 2º e 1º ano. Também terão prioridade os inscritos de escolas com IDEB menor. As vagas são limitadas.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a coordenação da oficina pelos telefones (43) 3371-4601/ 3371-5497 (falar com Eliane ou Daniela) e no e-mail victoriano@uel.br.

Mais informações sobre o curso, a divulgação dos selecionados e demais procedimentos no site, www.uel.br/ccb/histologia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil