Encontro debate Novo Código de Processo Civil

Fonte: Agência UEL de Notícias 



O Novo Código de Processo Civil, que entra em vigência em março de 2016, é um dos temas que serão debatidos no IV Encontro de Estudantes de Direito Civil e Processo Civil da UEL, que será realizado entre 2 e 4 de dezembro, no Anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA). O encontro traz a Londrina grandes nomes da área como Luiz Rodrigues Wambier, José Miguel Garcia Medina, Thais Lunardi, Jussara Borges Ferreira, Arthur Cesar de Souza, Ana Claudia Mattos do Amaral, Rita Tarifa Espolador, Patricia Ayub Ligmanovski, Éverton Pona, Roberto Marquesi e Tarcísio Teixeira.

O encontro é uma iniciativa do mestrado em Direito Negocial em conjunto com a especialização de Direito Civil e Processo Civil da UEL e tem o objetivo de proporcionar atualização para os acadêmicos da área. O novo Código Civil é considerado avançado porque deverá agilizar processos, suprimindo recursos protelatórios e promovendo a chamada uniformização jurisprudencial.


As inscrições podem ser realizadas diretamente no CESA, no Campus da UEL, nos intervalos de aula e custam R$ 30,00. No dia 4 de dezembro, no período da tarde, será realizado o IV Fórum de Projetos de Pesquisa da UEL, organizado pelo mestrado em Direito, com a apresentação de trabalhos de iniciação científica.

Informações no endereço: www.facebook.com/events/456109641228635/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil